Fica complicado, quando paramos para pensar que o tempo anda passando cada vez mais rápido, logo envelhecemos cada vez mais cedo.
Não, não estou preocupada em ter cabelos brancos, ou em ser mãe, ou em chegar logo aos 40. Estou chocada, por perceber como a vida é passageira, como as coisas voam e são tão descartáveis ultimamente.
Sabe, anos atrás eu amaria ouvir uma pergunta "O que você quer de presente?", hoje eu parei e pensei... O que eu quero de presente? E pela primeira vez eu não QUERIA NADA! Só uma coisa que eu não podia ter. Mas aí pensei e pensei, para então ver que o que todos sempre desejam e nós cansamos de ouvir no dia do aniversário era o que eu mais queria!!!! Saúde, paz, amor, sucesso, felicidade, dinheiro no bolso... Eu só queria essas coisas. Queria poder me virar sozinha, queria poder ser totalmente independente, mesmo sabendo que sou totalmente dependente, de carinho.
No meu aniversário, fiz pedidos e desejos relacionados as pessoas que eu amo, pois se elas estão bem e felizes, isso me fará a pessoa mais feliz do mundo. Espero que todos os meus desejos se realizem, pois eles não são nada difíceis.
E aqui vai um pedido de desculpa às pessoas que eu "maltratei" nesse último mês, devido as minhas crises de idade.
Agora já era, entrei nos 21 e como o tempo voa... já estou me preparando para os 22.