terça-feira, 29 de setembro de 2009

Passou...

Ok... calma... já passou!

Simmm, agora tenho 22 aninhos!
Porque toda idade tem uma piada, suuuper engraçada?
Talvez para não parecer tão ruim ficar "velho"? hahaha

É, fiz 2 patinhos na lagoa.

Mas estou feliz! E isso é o que importa.
Completei 22 primaveras, literalmente.
Porque sabe, quem nasce antes de setembro, tem uma primavera a menos... hahahaha
Sou privilegiada.

Tive a honra de ter 2 parabéns no meu aniversário.
Tive o prazer de poder passar com pessoas que eu amo e que são TUDO na minha vida.
Isso, sem dúvida nenhuma, é a melhor parte.

Só quero agradecer por ter vocês, família (namorado, você é considerado família faz tempo, minha avó diz isso há uns 10 anos, você sabe), ao meu lado em todos os momentos. Bons e ruins.

E rumo aos 23... sonhos... realizações... saúde e todos vocês ano que vem mais uma vez comigo! É o que eu mais desejo.

É isso...

Ps.: Namorado, a guerra dos presentes está de pé! Cuidado, vou me vingar!
TE AMOOOOO


Nenhum comentário: