quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Experiência?

Já fiz cosquinha na minha irmã pra ela parar de chorar.
Já confundi sentimentos.
Já chorei ouvindo música no carro.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que eram as mais difíceis de esquecer.
Já corri pra não deixar alguém chorando.
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só...
Já me joguei na piscina sem vontade de voltar.
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já gritei de felicidade.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um para sempre pela metade.
Já senti medo do escuro.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.

Foram tantas coisas feitas.
Tantos momentos fotografados pelas lentes da emoção e guardados num baú, chamado coração.

Experiência?
Quem a tem, se a todo o momento tudo se renova?

Nenhum comentário: