Aquele que vem quando estamos rápido de carro e descemos uma ladeira; ou quando estamos num parque de diversões no topo da montanha-russa, prestes a cair metros; ou então aquele frio na barriga de ansiedade, vontade de que um dia chegue logo ou também de medo que o dia chegue logo!
É tão boa essa sensação, dá até arrepio!
Você passa horas, dias ansioso, com frio na barriga só pensando no que você tanto espera. É tão gostoso esperar por algo, pena que na hora tudo passe tão depressa.
O amor, as novidades, surpresas, medos, vontades, ansiedades, saudades... tudo isso nos faz ter frio na barriga. Procuramos essas sensações a todo custo.
Amor não basta falar Eu te amo 1x ao dia, não é como remédio, o amor não deve curar, ele deve ser o frio na barriga que nunca vai te derrubar, que vai te fazer ser feliz e não precisar de remédios. Parece que quando sentimos essa sensação tão gostosa quanto um deja vu, nos sentimos bem, extasiados. É como um alívio instantâneo.
É, desejo a todos muito frio na barriga, por que eu já tenho os meus, que são muitos por sinal.
Um comentário:
Definitivamente aquele friozinho na barriga é vital pro ser humano. É mto bom... principalmente qnd se trata de amor. Tem frio na barriga p todos os gostos... p quem gosta de adrenalina, p quem está apaixonado, p quem está esperando uma resposta, pro vestibulando, p mamãe de primeira viagem (essa sente mto mais q frio na barriga né? rs), enfim... o frio na barriga, pode-se dizer q é o tempero, o toque a mais na nossa realidade! =]
Postar um comentário