segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ontem

Pensar que ontem eu era a pessoa mais feliz so mundo e que nada nem ninguém poderia tirar este sentimento de mim.
Pensar que hoje, todo este sentimento se transformou em E AGORA?
Lembrar que ontem eu tinha TUDO e mais um pouco para poder afirmar de boca cheia: SOU FELIZ DEMAIS!
Mas hoje, só o que me restou foram lágrimas de saudade, dor, falta... um vazio interno que nem eu sei explicar, só sei que sinto meu coração apertado!!

Me vem na memória só os momentos lindos e felizes, mas esses me fazem chorar feito criança e que fazem questionar:
Porque não aproveitei mais o tempo que tive?
Porque as coisas tem que ser assim, tão passageiras?
Queria que certos momentos durassem pra sempre!!

Existem saudades que não tem fim, outras sem prazo de validade.
São essas que me apertam o coração.

Megy, eu não amava você... EU AMO VOCÊ!! A cachorra mais cativante e meiga desse mundo, que vai fazer uma falta INEXPLICÁVEL. Você é insubstituível, única... deixou marcas lindas nos meus sonhos, momentos realmente felizes que eu
poderia ter aproveitado muito mais, mas valeu a pena enquanto durou!! Não vou negar que a tristeza é o maior sentimento agora que não te tenho mais, mas sei que no fundo você está GAT
ONA E GOSTOSA com uns cachorrões lindos, ta não tanto quanto o Othon, onde quer que você esteja agora!! Foram 10 anos e 8 meses com você. Essa é A saudade que eu nunca vou conseguir matar.

AMO VOCÊ MEGY DO DOLCE REFUGIO







3 comentários:

Mariana Marques disse...

Saudade... sentimento q mistura felicidade e tristeza... q nos faz perceber como podíamos ter aproveitado mais a companhia de pessoas e animais q amamos, de lugares q fomos...

Saudade, o sentimento q nos faz lembrar pq acordamos tds os dias: p amar e ser amado, p trazer felicidade e ser feliz...

Saudade do ontem, do agora pouco e do amanhã q ainda está por vir.

É Jucu, com certeza a Meggy ta em algum lugar fazendo mto bagunça com outros cachorros, inclusives os meus q eu tanto amei e amo ainda, pq no meu coração eles continuam soh me trazendo alegrias. E o Rio, logo vc volta... e se for p ficar, jah prepare um quartinho de visitas q uma hora eu apareço p te visitar! hahaha

Bjuuu

Daniel disse...

aiih!! sab chatinha, as vezes eu acho q vc poderia escrever mal... pq o jeito q vc escreveu agora ME doeu ateh... =/
pelo q vc me falou q a megyu era uma FOFA de cachorra ela SEM DUVIDA foi pra algum lugar MUUITO bom!! PQ ELA MERECE!! mas lembre-se sempre disso juu: a saudade nao serve pra dizer q alguem esta longe, e sim pra dizer q esse alguem ja esteve DO SEU LAADO!!
mas mesmo falando dessas coisas... LINDO TEXTOO!!

e agora q vc foi eu percebo... O RIO FICA MUITO MAIS LINDO COM VOCE AQUIIII!! qndo vc ta aqui a cidade fik MAIS q maravilhoooosa!!

e maaari, NO WAAAY!! o quarto de visitas eh meeeeeeeeu!! hahahah :P

AMO VOCEEEEEEEEEEEEEEE!!

Mariana Marques disse...

Errrr... o quarto de visitas eh p mim... vc vai ser de casa jah Dani! hahahahaha