sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Momentos

Momentos nada mais são que datas, dias, talvez poucos minutos ou até segundos que tenham marcado por alguma coisa diferente. Não necessariamente diferente, já que muitas vezes o convencional choca mais, talvez por não esperarmos por ele. 
Uma vida é composta de muitos momentos maravilhosos e outros péssimos, não sei por que, mas temos o costume idiota de lembrar mais dos ruins. Mas os momentos bons, não saem nunca da cabeça nem do coração, por mais que você não queira lembrar, ele te marcou. 
Posso dizer que muitos momentos me marcaram durante os meus 21 anos de vida, claro alguns que eu posso nem lembrar, mas que em uma hora vão vir à tona, não que temos que sempre pensar em todos, mas eles ficam no nosso subconsciente e não vão embora em que a gente queira e bata o pé. 
E pra que ir embora? Se um dia foram bons é o que importa, talvez possa parecer não tão bom hoje, mas na época foi e se foi, valeu a pena! 
Ruim é quando queremos reviver momentos que não podemos por mil e um motivos, só sabemos que não podemos. 
Sei que não me arrependo de nenhum momento da minha vida, os que me arrependi voltei atras o mais rápido que pude e tentei concertar. Mas todos, nenhum em especial, TODOS foram importantes demais na minha vida e quero continuar a construir meus momentos, bons, ruins, engraçados, sérios, monótonos ou não, simplesmente quero momentos para assim continuar a minha história. 

Amanhã é um dia que marcou... estranho falar de amanhã no passado! Mas eu sei o quanto o amanhã me dói! 

Desculpa se eu fui o momento ruim da vida de alguém, mas momentos são momentos, nós os fazemos! Cabe a nós acertar ou errar.

2 comentários:

Juliana Sabbatini disse...

Que lindo!

Com certeza! A vida é feita de momentos. Aqueles que queremos sempre estar lembrando a fim de mesmo de olhos fechados sentir tudo de novo. Aqueles que nunca mais queremos nos recordar, porque de alguma forma nos machucou. Momentos de risadas com os amigos. De dança, de conversa num barzinho. Momentos que vão e que ficam. Que controem nossas vidas e se intenficam.
Ah, os momentos!
Cabe a nós saber aproveitar cada um deles e dar valor msm que momento não se defina em anos, meses, dias, horas, segundos...Mas por ser importante pela intensidade com que eles acontecem!

Adorei o texto Jú!

Um beijo!

Mariana Marques disse...

Momentos... afinal, o q seria de nós se não fossem os momentos?? Um momento pode ser longo ou durar menos q um piscar de olhos... mas momentos ficam, marcam e são intensos. Se não o fossem, não ficariam marcados na nossa memória e no coração. É como vc disse, os momentos constroem a nossa historia! E vc Jucu, com td certeza, soh participou e ainda vai participar de mtos momentos bons da minha vida... acho q nunca fiz isso então, ta na hora: obrigada por ser essa amiga tão especial na minha vida e por estar presentes nos momentos mais divertidos e mesmo os de stress, q com vc junto, acabam nem sendo tão estressantes, afinal, acho q nunca te vi de mau humor... se vi, foi um momento q não ficou marcado! =]

Ah proposito, mto bom o texto! hahaha adorei!