Momentos nada mais são que datas, dias, talvez poucos minutos ou até segundos que tenham marcado por alguma coisa diferente. Não necessariamente diferente, já que muitas vezes o convencional choca mais, talvez por não esperarmos por ele.
Uma vida é composta de muitos momentos maravilhosos e outros péssimos, não sei por que, mas temos o costume idiota de lembrar mais dos ruins. Mas os momentos bons, não saem nunca da cabeça nem do coração, por mais que você não queira lembrar, ele te marcou.
Posso dizer que muitos momentos me marcaram durante os meus 21 anos de vida, claro alguns que eu posso nem lembrar, mas que em uma hora vão vir à tona, não que temos que sempre pensar em todos, mas eles ficam no nosso subconsciente e não vão embora em que a gente queira e bata o pé.
E pra que ir embora? Se um dia foram bons é o que importa, talvez possa parecer não tão bom hoje, mas na época foi e se foi, valeu a pena!
Ruim é quando queremos reviver momentos que não podemos por mil e um motivos, só sabemos que não podemos.
Sei que não me arrependo de nenhum momento da minha vida, os que me arrependi voltei atras o mais rápido que pude e tentei concertar. Mas todos, nenhum em especial, TODOS foram importantes demais na minha vida e quero continuar a construir meus momentos, bons, ruins, engraçados, sérios, monótonos ou não, simplesmente quero momentos para assim continuar a minha história.
Amanhã é um dia que marcou... estranho falar de amanhã no passado! Mas eu sei o quanto o amanhã me dói!
Desculpa se eu fui o momento ruim da vida de alguém, mas momentos são momentos, nós os fazemos! Cabe a nós acertar ou errar.