sexta-feira, 15 de maio de 2009

Improvável: aquilo com pouca probabilidade de acontecer mas que acontece



Semana passada, por sorte do meu namorado lindo, fofo, carinhoso e tuuudo mais que eu não preciso citar, pq n interessa a mais ninguém, recebi um convite surpresa por volta das 17h30.

- Namoradaaa, tenho um convite irrecusável. Você tem alguma coisa muito importante na faculdade hoje, ou pode faltar?

- Ah, acho que posso dar um jeito namorado. Porquê?

- Vamos assistir o Improvável hoje, 21h30? Meu amigo tem 2 convites e chamou a gente!

- PQP.... #$@%#*&* SÉRIO NAMORADO? Ahhh é claro que eu não tenho nada de muito importante na faculdade!

... 2 minutos depois...

- Temos que correr namorada...

Enfim... hahaha me empolguei um pouco com esse diálogo meia boca.
Deu tudo certo, deu tempo! Fomos suuuper pontuais.

FOI DEMAAAAAIS a apresentação dos caras e pra melhorar, os convidados foram nada mais nada menos que MARCELO TAS E MARCO LUQUE! E com o meu namorado comigo, numa quinta-feira. Melhor que isso? IMPOSSÍVEL!

Tas, cara... você é um gênio da comunicação, da televisão... Nós comunicólogos agradecemos imensamente, o seu trabalho genial.

Luque, um ótimo ator! hahahaha

Elídio e Andy... hahaha mtoo bom!! O que foi a berinjela? O Luque até babou!

Tentarei presenciar essas cenas improvaveis novamente, pois os 3 barbixas são OS CARAS.
Mesmo sendo no TUCA, essa faculdade FEDIDA... hahaha
DICA: Façam no teatro FAAP!! BEEEM melhor!


hahaha acho que deixei pra postar o que deveria ter postado em quase 4 meses... em um dia! hahaha

Nenhum comentário: