quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Indo mais a fundo... talvez

Para quem se interessar, ou achar legal (eu acho) passar adiante.

Com certeza um dia todo mundo já precisou, precisa ou irá precisar gastar um tempinho razoável montando uma apresentação.
Sim de powerpoint.

Quando falamos em apresentações de ppt., logo pensamos naquelas coisas quadradas, iguais e chatas de serem apresentadas e assistidas. Porque não transformar isso numa coisa legal, diferente e positiva para o que quer que seja que esteja sendo apresentado.

Para ter uma idéia do que estou querendo dizer, aí vai um exemplo NÃO ANIMADO (pois o site não permite):

http://www.slideshare.net/julianacuder/apresentao-primeiros-da-classe-2007309

Se interessou?

Ahh e não pára por aí.

Outra coisa que muita gente também já precisou e vai precisar, pois eu precisei. Principalmente universitários.
Não sabe como fazer seu book de TCC? Tem problemas sérios com diagramação? Indesign... QUE ISSO?

Um exemplo de book: http://issuu.com/julianacuder/docs/book_king55

RELAXA...

A gente dá um jeito...

Quando falo "a gente", falo eu e minha suuuper parceira de anos, risadas, trabalhos e aventuras diversas... Mariana Marques.




Enfim, chega de propaganda. Me formei em publicidade, mas sei como isso irrita quando é mal feito!


Até mais...

JC

Nenhum comentário: