quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Os últimos não serão os primeiros.


Um dia marcante... 09/09/09... a hora?

17h17. Dentro do ônibus, o qual corri para pegar.
Ficaria revoltada se o tivesse perdido.
Mas revoltada mesmo, fiquei quando percebi que corri a toa.
5 minutos dentro do ônibus e outro 875A-10 nos ultrapassa pela DIREITA.
Comecei então uma "reflexão", entre respiros e suspiros de raiva.

Se eu não tivesse corrido, consequentemente teria perdido o ônibus.
E se eu perdesse o ônibus, chegaria antes no meu destino.
Estranha lógica, porém real.

Mas como "tudo" tem seu lado bom...
Enquanto meu ônibus, que estava cheio esvazia, o da frente que estava vazio, enche.

Será realmente que os últimos serão os primeiros?

Opsss... Meu ônibus retomou a ponta. Depois de uma ultrapassagem pela ESQUERDA, retomamos a ponta.
Chegarei antes. Parece que a minha corrida valeu a pena.


Moral da história:

O esforço sempre vale a pena (ou pelo menis na maioria das vezes) e os primeiros continuarão sendo os primeiros.


Okk... depois de milll anos sem postar NADA... uma história RIDÍCULA... hahahaha


E só p/ constar... TE AMOOOOOOO NAMORADO... valeu a pena correr, pegar o ônibus da frente, pq cheguei antes e fiquei com vcccccc!!!

Só para comprovar que contei uma história e não uma estória. A resposta está péssimamente (existe isso?) demonstrada no reflexo do letreiro do ônibus de trás.
Simmm, eu tenho o que fazer!

Um comentário:

Sato disse...

Ju!
É o Pedro amigo do Juninho!
Cuidado com o celular dentro do busão... o Fran ainda não ensinou você?

Quando o chiquinho falou que você tinha um brógui, eu tive que prestigiá-lo, afinal começei o meu outro dia!

Bom, vou indo!
Beijos!